09 novembro 2014

Brasil - semana 2


Correria, correria e mais correria. No fim de semana tínhamos duas festas super legais. Uma era o lançamento da revista YoYo, lá na loja Lots, do Cabral. A outra era o Bazar da Ipê Amarelo, lá no Seminario. 

Fomos até o Ipê de manhã, porque eles tinham teatro com a criançada. O lugar é o máximo, o jardim da casa é um sonho, Max adorou. Ficou brincando com o Joshua no jardim, nem lembrava que tinha ido com crianças. Eles são uma escola da pedagogia Waldorf e organizam colônias de férias em dezembro e janeiro, muito legal.

De tarde fiquei mal, com enxaqueca brava e não pude ir na festa da Lots. No domingo foi dia de circo Tihany com o Max. Infelizmente, o Max acabou tendo uma urticária tremenda depois do espetáculo e acabamos ficando 3 dias no empenho de procurar médico, encaixes na homeopata, ou seja.... dias de pouco sono e muito remédio.... e muuuita coceira. Não sabemos se foi corante que causou essa coceira toda, mas foi muito chato.

Hoje passei na Ju, almoçamos juntas e a criançada brincou no jardim. Tão bom quando as crianças se dão bem e brincam como se fossem amigos de longas datas! Tão bom ver o teu filho melhorar e querer brincar de novo. Xô coceira.... queremos curtir nossas férias.

Related Posts with Thumbnails