15 março 2012

Tel Aviv (dia 5) - Fim do evento, um sucesso!


Nosso evento de imprensa chegou ao fim! Foram quatro dias super busy, muitos compromissos, indo dormir todos os dias de madrugada e acordando as 6:00... estou um caco. Maridão tá no aeroporto agora, vindo encontrar comigo. Max está com a vovó Grite em Barna. Ou seja, vamos curtir um fim de semana a dois para descansar e visitar Israel.


Semana passada, antes de vir pra cá, eu estava muito preocupada... tinhamos convidado 135 jornalistas de todo o mundo para o lançamento das novas impressoras de artes gráficas da HP e justo uma semana antes do evento estourou o conflito entre israelitas e palestinos. Viajei com o coração na mão, com medo que a situação piorasse. Nosso evento ficava a apenas 20 km de Gaza, e as escolas haviam sido fechadas e mísseis estavam sendo lançados, atingindo a região onde ficam os headquarters da HP (para saber mais leia este artigo).


Decidimos mudar o lugar do evento a uma hora da manhã, justo cinco horas antes de começar. Foi uma loucura em termos de logística mas no fim deu tudo certo. Um cessar fogo foi assinado na terça feira e a paz voltou a reinar.


Hoje é um dia especial já que amanhã nosso little man comemora dois aninhos de vida. Desde esta manhã que estou muito emocionada pensando nas contrações de parto que tive faz dois anos, na noite anterior ao seu nascimento. 


Estou com tantas saudades do Max que chega a doer no peito... penso nele a cada segundo, falo dele pra todo mundo... Com tantas emoções juntas, decidi deixar um pequeno post só pra lembrar todos os momentos que venho vivenciando e vou dormir porque já nem consigo me concentrar e estou começando a escrever nonsense...boa noite!

Um comentário:

Mãe Viajante disse...

Tenso, hein, Vanessa? Sei bem o que é isso: meu marido teve que passar 3 meses em Israel enquanto eu estava grávida... Mas ainda bem que tudo deu certo no final, né?
Beijos
Livia
maeviajante.com

Related Posts with Thumbnails