21 janeiro 2012

Sorteio Éramos Três

Ai gente, tanta coisa aconteceu desde o dia 1º que ficou tudo enrolado e acabei atrasando o calendário.... finalmente consegui (espero!) alguém que é fera no Photoshop (Hezinha). Ou seja, janeiro acabará ficando pronto junto com fevereiro, mas fazer o que né? Calendário de mãe é assim mesmo!


Voltamos pra Barcelona no dia 13 e não paramos... eu tive 3 dias de reuniões no trabalho, uma viagem pra Israel que foi cancelada no dia anterior (ontem!) e o Rémi está a todo vapor organizando a maior feira de telefonia celular do mundo, o MWC que acontece em Barcelona em fevereiro..... ontem, pra ajudar, fui no dermatologista porque saiu uma coisinha feinha na minha testa e fiquei encanada... ela acabou fazendo biópsia e dando dois pontinhos, ou seja, to lindona né nega ;-)


Mas, tinha que encontrar um tempinho para escrever pra vocês. Tem tanta coisa linda acontecendo, foram tantas viagens maravilhosas na nossa terrinha e o little man está cada dia maior e mais falador (mesmo que a gente ainda não entenda quase nada!).


Ganhamos presentes lindos de todos os primos, tios, avós, amigos, mas queria fazer um post para esta jóia que o Max ganhou e que estamos completamente viciados aqui em casa. Acordamos e vamos dormir com ele tocando... foi presente da tia-avó Neda, um cd do grupo Éramos Três e que é liiiindooo demais. O Eduardo, um dos integrantes do grupo, é meio primo emprestado meu (marido da Julia, que é prima do Silvio, que é meu primo-irmão e isso já tá virando música do Chico!)... 


O cd é tão lindo que decidi sortear para as leitoras aqui do blog! Para ganhar, basta deixar um comentário aqui no post escrevendo ´O que eu queria ser quando crescer´- a resposta mais criativa ganhará o cd, assim de fácil!


Se quiser matar a curiosidade, visite o MySpace da banda e comprovem como o trabalho deles é demais! Se puderem, divulguem o sorteio tá? Valeu!

8 comentários:

Micaella Freitas disse...

A minha irmã, que é tia mais babada e viciada no sobrinho do mundo, qunado era pequena adorava (e continua adorando) a nossa avó materna. Quando tinha uns quatro, cinco anos e perguntavam o que queria ser quando fosse grande ela dizia "eu quero ser avó".

Eduardo Borges - Éramos Três disse...

Que grata surpresa ver que essa ciranda toda fez nosso cd chegar até você e a este blog, ainda mais com um post delicioso desses.
Vou me abster de concorrer ao cd... mas eu queria ser mágico!

Mamma Mini disse...

Van quero muito o cd...rs, bom eu quando era criança tive várias fases e quis ser várias coisas, todas super comuns, tipo secretária, professora, surfista, rockstar, até estilista...rs rs rs, mas o melhor de todos é o que meu marido dizia com 3 anos quando perguntavam o que ele queria ser quando crescer: "mamãe" não é fofo?
beijo!

flavia fiorillo disse...

Nossa, eu queria ser taaanta coisa, mas o que eu mais queria mesmo era voar. Eu queria ser livre quando crescer, só isso.

Guta Brandt disse...

Considerando que eu tenho um irmão bem mais velho (afinal, quase 13 anos é coisa!), eu queria estudar Direito, ser surfista e queria ser grande como ele. Aí percebi que mais que irmão, ele era o meu pai de verdade. E me invadiu um sentimento de querer ser, pra alguém, tudo o que ele era pra mim. Então eu cresci. E, por sorte, sou madrinha da fofíssima Gabriela, filha dele, o que me permite ser - ou, pelo menos, tentar ser - pra alguém tudo isso que o meu irmão foi (e é) pra mim. :)

Carolina Lima disse...

Não sei bem o que queria ser quando crescesse, acho que sempre sonhei em ser escritora. Hoje sou jornalista, que também lida com as palavras... Mas uma coisa que nunca pensei muito em ser era mãe, mas hoje tenho meu filhote Gabriel e não sei como vivi 30 anos sem experimentar esse amor tão maravilhoso! Bjos!

Paula Decco Frederico Franco disse...

Eu queria ser Artista Plástica! Não me tornei artista plástica, a vida me levou para o Serviço Social, e atuo como Assistente Social atualmente. Mas de verdade, o meu melhor e maior papel, realização é ser mãe do Ricardo!
Beijos,
Paula
www.comoagenteviramae.bogspot.com

julianaxl disse...

putz, Van, eu acho que nunca tive muito desse "o que eu vou ser quando crescer", sabe? lembro que tive uma fase onde queria ser biologa, pra poder crescer e proteger todos os bichinhos e plantinhas da face da Terra. acabei mudando completamente de rumo, mas tenho um tio e uma tia biologos, mais um irmao e uma cunhada. se depender da familia, os bichinhos e plantinhas estao a salvo! ;o)

Related Posts with Thumbnails