24 dezembro 2011

Felizes festas!

Ai que coisa boa, primeiro dia oficial das férias! Nossa, 2011 foi uma correria, tudo aconteceu junto e muito atropelado. Na verdade não posso (e nem devo reclamar) já que foram coisas muito, mas muito boas mesmo. Foi um ano maravilhoso, vendo nosso little man crescer, arriscar as primeiras palavras, ver ele andar de triciclo pelas ruas de Barcelona todo faceiro, dar beijinho e abracinho (ou seja, fazer charme, coisa que ele é mestre!). Também foi um ano muito legal no lado profissional, com trabalho novo, novos projetos e muitas viagens. 


Também fazia muito tempo que eu não viajava ao Brasil duas vezes no mesmo ano, e em 2011 consegui a proeza, um dos meus maiores desejos desde que moro fora. 


Mas este post não é uma retrospectiva do ano, longe disso. É só um post parar desejar pra vocês todos um  feliz natal, mesmo para aquelas pessoas que, como eu, não comemoram esta data. Apesar de não comemorar de maneira religiosa, adoro o clima de amor e amizade que ela inspira, pra aproveitar e curtir minha família que estará quase toda reunida aqui em São Paulo.

 ♥♥♥

07 dezembro 2011

Catering artesanal

Conheci o trabalho da Monica Iglesias pela Inés, da La Casita de Wendy. Fiquei babando quando vi a decoração e os doces do aniversário da Valentina. Achei super original a idéia da festa esquimó.

Max comemora 2 aninhos em março - pena que Madrid fica tão longe né Monica?


Related Posts with Thumbnails