Foram 38 dias de muita felicidade, com a vovó Chel vivendo aqui com a gente. Foi um verão daqueles especiais, que me fizeram sentir criança novamente, curtindo os mimos da mamãe, e que fizeram o pequeno Max entender a gostosura que é ter uma avó pertinho dele.
Lembrarei de cada momento, de cada coisa nova que nosso little man aprendeu nestes dias que passou junta à vovó em Valldoreix, entre elas o toca aqui ó, bibi, brum quando quer a chupeta (ok, não me perguntem o porquê), mi pra formiga, mi pro vídeo (ok, também não entendi a relação), e uma enorme lista de coisinhas novas que se não ficaram registradas nos inúmeros vídeos da vovó, com certeza ficarñao na nossa lembrança.
Mas a vovó também viu lugares lindos, como La Chapelle na França e Tossa del Mar na Cataluña, e acabou até tendo que escalar para poder acompanhar o genro louco e fissurado em Psicobloc (um dia eu conto a nossa aventura em Montserrat um dia antes do Max nascer, de barrigão e tudo).
Vovó Chel, vamos sentir muito tua falta, uma saudade imensa que, na real, já estou sentindo antes mesmo de você ter viajado.