09 novembro 2011

Instant Karma



Sabe aqueles dias que você acorda de bom humor porque o filhão decidiu dar uma trégua e deixou você dormir 8 horas para recuperar a cutis e suavizar as olheiras das noites mal dormidas?


Hoje acordei assim, super feliz, iluminada, fresh! Até o momento em que entrei na banheira para tomar uma ducha e lá estava ela, uma arainha inofensiva (sim, aqui não tem aranha marrom, as famosas  Loxosceles spp, graças a Deus!), daquelas magrelas que ficam paradinhas nos cantos comendo insetos. Pois é, a dona artrópode decidiu cruzar o meu caminho e acidentalmente ser assassinada pela minha maravilhosa ducha quentinha. Foi pelo ralo! 


Parece engraçado mas sofri imenso. Talvez eu tenha nascido com um coração Budista ou algo parecido, mas me sinto muito mal e imediatamente penso em karma, 'instant karma'. 


Pois sim, foi exatamente o que aconteceu. Instant karma total.... esqueci o celular em casa, tive que trocar o Max 5 minutos antes de sair de casa porque ele fez o número 2, voltei pra pegar o celular e derrubei o bichinho debaixo do carro (imaginem a cena, bateria pra lá, capinha pra cá) e lá vou eu, de quatro patas tentando pegar o telefone sem rasgar a meia... total 'mission impossible'. 


Até que cheguei no escritório e vi que publicaram minha entrevista na Claudia Bebê deste mês.... ficou super legal, apesar de não publicarem o link do blog... estou esperando outra blogueira querida me mandar o link e foto e publicarei aqui pra vocês curtirem ok?


E vocês, acreditam em Instant Karma?

2 comentários:

Minha Maria disse...

Nossa! Um dia daqueles! Sempre tem! rs
Acredito sim!
Oremos! rs
beijos

The Franglaise disse...

Um segundo artigo - parabens Vane! Quando vc tiver o link me mande ta. Quero ler (adoro os artigos de vc). Beijinhos e boa semana linda! xx
ps: se tudo correr bem, vamos viver em Sèvres. Bem pertinho da Foret de Meudon. Ja nao aguentamos a multidao em Paris. Vcs devem nos visitar no ano que vem.

Related Posts with Thumbnails