07 outubro 2011

De cabeça pra baixo


Semaninha daquelas viu? Foram seis dias de viagem para três países diferentes, meus dois meninos doentes enquanto eu estava viajando e ainda por cima, no sábado, tive que sair correndo para o hospital com nosso little man ardendo de febre (39.5C) por causa da bronquite. E, como se não bastasse, os dentes caninos do Max estão pipocando e deixando ele com um mal-humor que, como não poderia deixar de ser, coincidiu com minha TPM... arghhhh, pare o mundo que eu quero descer!


Juro que houve um momento que o pânico tomou conta de mim e fiquei desesperada, bloqueio total. Ainda bem que o maridão é super companheiro e me dá a maior força, porque eu, surtei.


Às vezes sinto que a minha vida está de cabeça pra baixo, que sou a única mãe do mundo que não é capaz de driblar todos os compromissos do dia a dia (trabalho, casamento, filho, casa, familia, vida pessoal, etc....). E vocês? Já passaram por algo parecido?

6 comentários:

The Franglaise disse...

same here luv. it's hard. but i'm sure you're doing a great job being all those roles at once! you should buy the book "budhism for mothers: a calm approach to aprenting". it helps me when i feel i'm not coping. courage! xxx
ps: and those pics you asked for: prime exemple that i can't keep up with my life. you still need or is it too late? i can take a look this wkd at what i have. bjs

Lenita disse...

Ohhhh Vanessa... vira e mexe fico nesses perrengues, só não passa por isso as mulheres do comercial da margarina. melhoras para o seu pequeno! bjos

Dany, Danielle disse...

Ai Vanessa. Já sim... e como tudo caminha para o equilíbrio fica tranquila que logo vc acha o rumo pra organizar melhor o tempo.
Adorei seu blog.
Já estou seguindo.

Beijos,
Dany, Danielle
www.danydanielle.blogspot.com

Vavá disse...

Amiga!!! Trabalho eu não retomei ainda, mas o resto...nossa, alguém me ajude!!!! Surto completo e total, não consegui voltar ao normal nem 1% ainda... Vida pessoal??? What??? hehehe O lema era, depois do primeiro mês melhora??? Hã?? Espero que o Max esteja melhor, vou tentar te ligar amanhã...mas pelo jeito você não está podendo falar muito, né?? Quero te ver. Beijo gigante e segura a cabelera!!!

Ronize Aline disse...

É, Vanessa, a gente tenta abarcar o mundo todo e tem horas em que acha que nossos braços não vão dar conta. Dá vontade de chorar, gritar, jogar a toalha e ficar catatônica olhando o teto. Mas, sabe-se lá como, a gente sacode a poeira, se desdobra em duas, três, e, por fim, resolve tudo (se não resolve, pelo menos dá um jeitinho)... Beijocas e força
Ronize Aline
odonodalua.ronizealine.eti.br

Vanessa Ribeiro disse...

Meninas, me identifico e faço minhas as palavras de vocês viu?

Carrie, vou procurar o livro. Adoro tuas dicas de livro, acho que temos exatamente os mesmos gostos e principal - mesmo sentido de humor ;-)

Beijos pra todas,

Van

Related Posts with Thumbnails