02 agosto 2011

Merecidas férias a dois


Depois de passar frio no verão francês, decidimos curtir uns merecidos dias de descanso, a dois, no litoral mediterrâneo. Já fazia tempo que o Rémi falava sobre o parque natural do Delta do Ebro, um lugar lindo a duas horas de Barcelona. 


Acampamos como nos velhos tempos, de barraca e camping gás. Andamos e pedalamos muito, pudemos ler um livro tranquilamente, deitados na praia (quem tem filho pequeno sabe muito bem o que eu quero dizer com isso) e curtimos noites românticas, provando os tradicionais pratos locais (de frutos do mar!) e bebendo excelentes vinhos.


Como é gostoso e importante reviver estes maravilhosos dias a dois...  

3 comentários:

La Franglaise disse...

Este ano parece que o nosso verao ja passou (a primavera foi o verao)! Pra nos que passamos o verao todo em Paris ta um pouco chato esse tempo. Mas espero que vcs se divertirem na mesma. Afinal, it's the company that matters. Essas ferias a dois me dao inveja! Beijinhos linda xx

Justine disse...

Obrigada por sua mensagem. Eu tenho família no Brasil, mas a minha português não é muito bom

Juliana Xavier de Lima disse...

pois e, Van... passamos as nossas "ultimas" ferias a dois em Champagne-Ardenne na semana passada, munidos de casaquinhos e meias. os oculos de sol nao sairam da bolsa!

adorei as fotos, btw! espero que esteja curtindo a mae. de um beijo nela por mim.

J x

Related Posts with Thumbnails