06 agosto 2011

Família Natureba 101 (ou como ser mais 'Slow')

Foi durante a gravidez quando realmente comecei a me preocupar com o tipo de dieta (principalmente a origem dos alimentos que consumíamos) e o tipo de cosméticos que estávamos utilizando aqui em casa. 

Sempre li muito sobre o movimento bio (ou ecológico) e o movimento 'Slow Food', mas achava que vivendo em uma cidade como Barcelona, e trabalhando período integral, nunca conseguiria mudar nossos hábitos diários. 

Tudo parecia super caro e difícil de encontrar. Mas, com a gravidez, resolvi me coçar e procurar alternativas viáveis para o nosso bolso e que fossem saudáveis e naturais para nossa pequena família.

E, conversando com amigas mães (e quase mães), reparei que muitas me pediam para escrever sobre minha experiência aqui no blog. Então, resolvi começar uma série de posts sobre alguns hábitos novos que adquirimos por aqui, e que eu espero que possam servir para inspirar vocês a contribuirem com dicas e experiências pessoais, seja no Brasil, ou pelo mundo afora.

Chamarei esta série de posts de Família Natureba 101 (ou como ser mais 'Slow'). 


Em breve, o primeiro post!

{foto by Nicole Polk}

3 comentários:

Grite disse...

I like that!!!

La Franglaise disse...

Legal Van! To anxiosa pra ler o primeiro post. Espero que vcs tqo passando um bom fim de semana.
Beijinhos
ps: acabo de mostrar o video do Max escalando ao JF e ele nao acreditou. Tanta forca pra um menino tao pequeno. Ele e demais!

ROBERTA CARRILHO disse...

Olá Vanessa,
Muito Obrigada pelo comentário em meu blog "sou sentimentos... É sempre muito bom saber que outras pessoas compartilham e gostam dos meus post.

Volte sempre!!!

Ah! Eu também gostei muito do seu blog, é lindo de se ver o dia a dia de uma família bonita como a sua.

Roberta Carrilho

Related Posts with Thumbnails