19 agosto 2011

Caminho de Compostela com a vovó Grite

Já fazia mais de um ano que a vovó Grite organizava esta viagem com os filhos e netos. Na verdade, esse era um sonho antigo e que no fim de semana passado virou realidade pra ela - fazer o Caminho de Compostela para comemorar seu aniversário de 60 anos.


No começo confesso que fiquei preocupada - como vamos carregar nosso little man 22km nas costas (ele tem um ano e meio gentê), em pleno agosto (calorzão do verão) e ainda por cima levar comida, água, sacos de dormir e roupa pra nós três em uma mochila???


Vou poupar vocês dos preparativos porque o que importa na verdade foi o resultado final - foram 5 dias maravilhosos em família, caminhando e dormindo em refúgios em lugares lindíssimos, curtindo primos, sobrinhos e netos. Nós começamos o caminho na França, na cidade de Le Puy en Velay (um dos pontos de origem oficiais do trajeto), junto com a vovó Grite, que caminhou conosco durante 2 dias e que seguirá caminhando sozinha até o dia 25 de agosto. Ela planeja fazer quase 200km este ano, e continuar onde parou no ano que vem e assim subsequentemente, até chegar em Santiago de Compostela, na Espanha. 


Vocês podem acompanhar suas aventuras no blog 'Grite to Santiago'.


Deixo aqui algumas fotinhos da viagem pra vocês curtirem. 


Boa viagem vovó Grite!!! 

5 comentários:

Remi disse...

ROBERT DENIRO!

Ingrid Souza disse...

Meu Deus, que coisa fantástica!
Eu confesso que sempre pensei em fazer o caminho, mas quanto mais velha mais preguiçosa eu fico, é uma vergonha, nessas férias passava cinco horas andando e já ficava morrendo! =(

Bom, quem sabe um dia... quem sabe...

Parabéns pela familia linda, pela aventura e boa sorte pra vovó!

Beijocas

Débora disse...

Que idéia maravilhosa! Vou seguir a vovó também (virtualmente falando)!

Ilana disse...

Nossa, que viagem incrível, Vanessa! Fiquei babando nas fotos.
Bjos

Vanessa Ribeiro disse...

Meninas,

a viagem foi tudo de bom, só passei um pouquinho de estresse no primeiro dia por causa do calor, mas depois deu tudo certo. Recomendo, mas nao no verao viu?

Beijocas
Van

Related Posts with Thumbnails