01 julho 2011

Outer space...

Duas semaninhas difíceis tomaram conta da rua do Sol nº 8 - primeiro foi a bronquite do little man, com direito a médico, hospital, e todas essas chatices e depois foi a amigdalite da mamãe, daquelas com febre de 38.5º, antibiótico, cama e muito chá de tomilho e de alho (em pleno fervor do verão Barcelonês!). Ou seja, ninguém merece.

Hoje é o primeiro dia que consigo sentar em frente ao computador para ler meus emails. Até consegui me inspirar e fazer um bolo de laranja que ficou ok porque faltaram alguns ovos... mas acabei adicionando menos farinha e deu certo (mania do marido de cozinhar os ovos e guardá-los com casca e cozidos na geladeira, me confundi toda).

Inspirada no novo/antigo documentário 'The Planets' da BBC, que que eu e o Mr. R. andamos assistindo à noite, publiquei esta ilustração da artista russa Yelena Bryksenkova porque a mensagem fez meus problemas parecerem tão pequenininhos... melhor assim né? 

Bom fim de semana a todos!

5 comentários:

Juliana Xavier de Lima disse...

blerg... cha de alho...

Laiz disse...

Ai que coisa Van!!! Por aqui tivemos um mês também de febre...e algumas noites em claro...mas já passou... espero que seu pequeno já esteja muito bem por aí também!!!!
KKK meu marido também faz isso com os ovos...
Bjoooo grande!!!

Vanessa Ribeiro disse...

Oi meninas,

Pois é, tem mês que é uma coisa atrás da outra né? Quanto aos ovos, ainda não entendo essa mania, mas vai saber né? Achei que fosse coisa de belga hahahaha.

Beijinhos
Van

Mamma Mini disse...

Querida, no final não veio para o Brasil no final de junho né?
Aqui também os tempos não foram dos mais fáceis, estou reformando a casa de campo desde janeiro e nossa casa em sp que moramos faz 1 mês, eu e o David ficamos super alérgicos por causa da poeira, da sujeira e dos elementos químicos no ar... nossa vida está encaixotada na nossa própria casa, ficamos sem internet desde então e eu quase enlouqueci... tirando isso hoje David começou com Otite e antibiótico por 14 dias... mas vamos levando, aqui tá um frio daqueles, mas sei que tudo vai passar e tudo vai se ajeitar, porque tudo se ajeita... essas fases são difíceis mas sempre tem as partes boas e mágicas das histórias e nossos aprendizados. Eu amo essa artista plástica Yelena, me apaixonei loucamente pelo trabalho dela há alguns meses... bom querida, que bom que tudo melhorou por aí e que até bolinho de laranja saiu... deu vontade, vou comer amanhã um bolinho...rs rs rs
beijoooooooooooooooooo

Debby disse...

OI Vanessa..
Cheguei até você com a Ana.. Mãe Mochileira filho malinha...
Gostei de visitar sua página
Debby :)

Related Posts with Thumbnails