17 julho 2011

Encontrinho Curitiba (tô de volta!)


Já sei, fiquei muito, mas muito tempo mesmo sem aparecer por aqui. Foram várias coisinhas legais e outras chatinhas pelo meio do caminho, e com todos estes tropeços não pude dedicar o tempo e carinho que desejava ao blog.


Esta semana acabaram as aulas na escolinha do Max e depois de muita conta na ponta do lápis e mirabolantes soluções de último minuto (contratamos uma babá? pedimos férias em datas separadas? etc.) decidimos que a melhor opção e a mais legal de todas era pedir à vovó Raquel vir ficar com a gente durante o verão. Liguei pra minha mãe na sexta de manhã e de tarde a passagem já estava emitida. E com milhas, surpresa boa em tempos de orçamento familiar enxuto.


Vovó Quel ficará aqui até o dia 25 de agosto cuidando do netinho, do genro e da filha carente de mimos... ai que delícia. Estou super feliz - se pudesse trazia a família inteira, mas as milhas não chegam...


~~~~~~~~~~~~


E como voltar a escrever aqui no blog depois de tanto tempo? Que assunto escolho para o post? Dei muitas voltas e decidi publicar um bem antigo, que estava embolorando lá no HD. Sim, aquele do encontrinho de mamães blogueiras que fizemos em março, lá em Curitiba. 


Foi um dos melhores encontrinhos que já participei, já que as meninas vieram em peso e o lugar era de sonho - o atelier da Dea e da Suiane, as meninas do O Tecido e a Estampa. Batemos muito papo, falamos de tudo um pouco - educação dos filhos, parto, amamentação, fraldas de pano, slings, viagens, a dificuldade para encontrar uma boa escolinha - e uma longa lista de etcéteras. 


Uma coisa que com certeza não esqueceremos jamais foi a simpatia das meninas do Tecido e a Estampa, que além de oferecer o espaço de trabalho delas lá na rua São Francisco, também prepararam um lanche maravilhoso, com um brigadeiro branco ao gengibre que deixou todo mundo de água na boca. 


Visitar atelier de artistas sempre é inspirador, e o delas é lindo. O legal foi que entre agulhas, tecidos e desenhos também pudemos ver o resultado final na lojinha e de quebra receber uma demonstração ao vivo de como utilizar o sling corretamente. 


Meninas, espero não ter esquecido ninguém nos links abaixo. As fotos ficaram mais ou menos (thanks Suiane) já que foram tiradas com iPhone (as de grupo da Laiz estão perdidas no HD do maridão e um dia talvez apareçam ;-)).


Blogueiras que participaram do encontrinho -


Dea Meissner - O Tecido e a Estampa - sling e moda bebê


Suiane Maria - Moda, vestidos, vestidinhos etc 


Alessandra - Conversa pra Mãe Dormir


Daniella - Vida de Neném


Laiz - Dias de Mamis


Audrey - Schwartzmade


Isabella - Slingar e Dançar

Um comentário:

Laiz disse...

O nosso encontro aqui em Curitiba foi muitoooo legal!!! Adorei ter conhecido todas as meninas, e o brigadeiro de gengibre realmente estava MARAVILHOSO! (Já fiz em casa depois e foi um sucesso!!!!).
O atelie é muito lindo e fomos super bem recebidas! Adorei!!!! Quando você vem de novo para organizarmos o próximo?????
Bjooooooooo

Related Posts with Thumbnails