19 maio 2011

Praga vapt vupt

Fiquei ausente por uns dias por motivos diversos, alguns que posso compartilhar aqui e outros por enquanto não (e nem vai pensar que estou grávida que juro que não é nada disso).


Acabo de voltar de Praga, onde participei do Sabre Awards concorrendo com nossa campanha BrandYou para o LinkedIn na categoria melhor campanha pan-europeia de relações públicas. Foi super corrido mas muito legal, conheci muita gente interessante e divertidíssima, estavam as maiores agências de comunicação do mundo participando e uns figuras da área. Muitos de vocês me acompanharam na minha cobertura frenética lá no Twitter, já que nossa agência voltou pra casa com 7 prêmios. Tudo de bom.


E voltei apaixonada por Praga, amor à primeira vista e que me deixou com um gostinho de quero mais. As pessoas são super simpáticas, a cidade é linda, limpa, organizada, com cafés maravilhosos e gastronomia incríveis. Fazia um tempo maravilhoso e pude aproveitar para curtir uma terraça com um bom chopp gelado e provar a sopa de goulash e os típicos dumplings checos. Foi maravilhoso e recomendo este café porque a comida é excelente, o serviço ótimo e fica em uma das praças mais lindas da cidade velha.


O jantar da entrega dos prêmios foi no castelo de Praga e a noite nos brindou com uma lua cheia daquelas amarelas, lindíssima, refletindo no rio. Vi pouquinho da cidade, mas o pouco que vi foi maravilhoso e recomendo Praga como destino de olhos fechados.

Um comentário:

Celi disse...

Adorei a dica. Estamos planejando de conhecer Praga no início de julho. Valeu!!!
Um beijo.

Related Posts with Thumbnails