08 maio 2011

Feliz dia das mães!!!

Aqui na Espanha, o dia das mães se comemora no primeiro domingo do mês. Ou seja, que já passou, mas eu queria compartilhar com vocês uma coisa engraçada que aconteceu comigo.


Na sexta-feira véspera do dia das mães daqui, fui toda faceira buscar o Max na escolinha, pensando que ele teria preparado a primeira lembracinha do dia das mães para mim, daquelas que a gente guarda até eles ficaram gente grande né? Nadinha, necas de lembrança. Não fizeram absolutamente nada na escola.


Sempre achei essas datas comemorativas meio bobas, mas o dia dos pais e das mães eu sempre curti. Devo confessar que fiquei triste no caminho de casa, de ver que as professoras da escolinha nem pensaram em render uma homenagem às mamães... não sentou nada bem na real.


Aí ontem, conversando com a minha mãe no telefone, ela me deu uma idéia. De entregar uma lembrancinha pra professora do Max amanhã, desejando um feliz dia das mães brasileiro, assim ela se toca para o ano que vem. Achei a idéia genial!!!!


♥ Tudo isso pra desejar um dia das mães maravilhoso para todas vocês ♥


{foto by Crochet Club}

4 comentários:

Momento Hengs disse...

Feliz dia das mãessssssssssssssssssss....
Vc merece e acredito que se o Max lindão tivesse noção do dia das mamães ele faria uma linda homenagem pra vc.....
Te amo irmã mamãe :-)

Vanessa Ribeiro disse...

Oi He, obrigada!!!! Ano que vem se na escolinha nao fizerem nada, farei eu hahahaha.

Beijos
Van

Lenita disse...

oi vanessa! não fica triste assim não... eu não sei pq, mas eu tb sempre espero essas coisas e dou uma importância tão grande que vc não faz ideia. mas oh! a gente tá aqui para lhe desejar um super dia das mães.

feravila1108 disse...

Oi Van, na Páscoa, a Marina entrou no carro arrasada que todas as professoras levaram uma lembrancinha para os seus alunos e a dela não deu nada. Apesar de ser contra esse exagero de guloseimas que as crianças ganham todos os anos, fiquei morrendo de pena. Mas na segunda seguinte ela chegou com um pacote cheio de balas, chocolates... acho que a professora se ligou e resolveu dar em dobro... só porcaria!

Ah, e veja lá no ninaelili a cartinha com a minha "biografia", que ela fez na escola no Dia das Mãe. Choro toda que vez que leio. Acho que para as mães jornalistas foi um presente ainda mais especial!

Related Posts with Thumbnails