12 abril 2011

Encontrinho em São Paulo

Fazia tempo que eu queria escrever este post sobre nosso encontrinho de mamães blogueiras, que aconteceu em março.

Vou começar com o de São Paulo, já que o de Curitiba ainda não recebi as fotos da Ale...

A primeira a chegar no Bread&Co foi a Flávia, do 'Mamãe Sabe Tudo'. Saquei na hora que ela era blogueira! Em 5 minutos de conversa já sabíamos que éramos as duas apaixonadas por Nova York e que ambas tivemos ótimas experiências morando fora do Brasil.

A Ilana, do '1 + 1 são três', foi facinho de reconhecer, já que ela veio com o Raphael, que é uma graça gente. Depois foi a vez da Aline, do 'As Voltas que Eu Dou Pelo Mundo', que também veio com o filhão lindo, o Bernardo, que tem quase a mesma idade que o Max. Os dois guris alegraram o dia, legal ter criança por perto né?

E finalmente chegou a Pri, que eu reconheci pela fotinho dela de perfil lá no Blogger, e que escreve o blog 'Mãe de Duas'.

Nós falamos de tudo um pouco - a dificuldade de encontrar babás de confiança em SP, o preço exorbitante das escolas particulares, aventuras fora do país, projetos profissionais e pessoais (ainda estou esperando aquele email com notícias de como vão as coisas viu?), programas legais com filhos, e uma longa lista de etcéteras.... 


Faltou só a nossa querida Fer, do Mamma Mini, que na última hora não pode vir porque o David ficou doentinho... Ela me incentivou um montão na organização do encontrinho, com aquela energia positiva que só ela tem e que contagia a gente. Fica pra próxima Fer!

Elas prometeram seguir a tradição dos encontrinhos em SP, e eu espero poder participar deles nas minhas próximas visitas ao Brasil... meninas adorei conhecer todas vocês e obrigada pelo carinho e por participarem ♥


{da esq. para a dir. - Aline, Vanessa, Pri, Ilana e Flávia atrás da câmera}

5 comentários:

Mamma Mini disse...

Van senti tanto tanto por não ter ido! o David ficou super dodói e criança é mesmo imprevisível né? sem falar que quando ele adoece eu fico basicamente LOUCA rs rs rs e ele tem um processo lento de melhora, ou seja, mesmo com atibiótico demora uns 4 dias pra melhorar e eu vou enlouquecendo com o passar dos dias sem melhora... mas no final ele se recupera e fica ótimo e eu feliz porque tudo passou! Que pena que pena que pena, senti muitíssimo! amanhã vou tomar um café com a Flávia, e acho que agora ou na sua próxima vinda pra cá (quando vai ser?) ou se eu aparecer por essas bandas daí! rs rs rs
um beijo grande querida, ficou pra próxima né?

bjo

Mãe de Duas disse...

Foi tudo ótimo: o papo, o ambiente, o café, a cia das crianças e principalmente ter conhecido vocês, gente da mais fina estampa, como diria meu avo!
Só faltou a Fê mesmo...
Bjs
Pri
Ps.Te respondi o email...

Ilana disse...

Van, adorei muito ter participado do encontro e conhecido vocês! Como a Pri disse, foi tudo ótimo!
Estou dentro do próximo, certeza.
(mas a gente pode tentar marcar num horário em o Rapha esteja na escola, assim quem sabe eu consigo acompanhar o papo direito... rsrsrs)
Beijo grande!
Ilana

Vanessa Ribeiro disse...

Meninas, temos que repetir nosso café no meio do ano... quem sabe lá por julho?

Beijos
Van

asvoltasqueeudoupelomundo disse...

Oi, Vanessa. Eu, enrolada como sempre (casa pronta para visita eu nao tinha nem quando nao tinha filho. rs), demorei a comentar. Mas adorei tb, viu? Repito sempre que quiserem. Beijos e feliz dia das maes!

Aline

Related Posts with Thumbnails