12 janeiro 2011

Carnaval no Rio, será?

by João Fanara
Primeiro foi a euforia de comprar nossas passagens para o Brasil, logo veio o briefing de tudo aquilo que necessito que meus pais comprem ou peguem emprestado para nosso little man (cadeirinha de carro, bercinho de viagem, banheira de bebê, etc...) e agora o desespero para encontrar um lugar pra ficar durante o carnaval no Rio! 


Valeram as dicas da Vavá e de todos nossos amigos no Facebook, mas ainda não conseguimos decidir onde ficar. Os preços são exorbitantes - as diárias variam de 300 reais por dia em uma pousada sem banheiro privativo até 3.000 reais para 5 dias de estadia em um flat horrendo em Copacabana! O povo tá com grana mesmo né? 


Claro que a oferta é super variada, encontrei pessoas super simpáticas e apês lindos, mas também vi coisa muito feia e cara. Seguimos nossa busca, não desistimos e se não rolar o apê do amigo da Yasmina ou uma pousada em Santa Tereza acho que acabaremos cancelando a paradinha no Rio para o carnaval... 

6 comentários:

Raquel Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel Barbosa disse...

Oi Vanessa. Há alguns anos me aventuro na blogsfera, e ainda me encanto. Que lindo o seu blog, com suas hisórias e seus doces relatos sobre Max e a vida em BCN... abraços, Raquel

www.bomsensoemformadegente.blogspot.com

Vanessa Ribeiro disse...

Oi Raquel,

Obrigada pelo carinho. Vou visitar o teu blog agora mesmo!

Beijinhos
Van

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi!! nossa,o pessoal explora mesmo ,né??:-/
é fogo..aqui na cidade tb td triplica de preço quando é verão..imagina no Rio então numa epoca tão porcurada como o carnaval...mas desanima não..logo logo vcs acham um lugar bem bacana! se souber de algum eu te aviso!
;-)
Bjs!!

Rafaela disse...

Olá! dá uma olhada no hotel vermont em Ipanema, a diária estava 230,00.
fica num lugar fantástico, super central!

Vanessa Ribeiro disse...

Oi meninas, continuo minha busca. Rafa, obrigada pela dica, vou investigar agora mesmo. Pó dexá.

Ainda tenho esperança que a casa do Marcinho esteja livre, que é grátis hehehe.

Beijos
Van

Related Posts with Thumbnails