13 dezembro 2010

Working mom (and dads)


Já faz algum tempo que quero fazer um post quinzenal chamado 'Working Mom' para poder compartilhar experiências e histórias de outras mamães trabalhadoras (e papais também, por que não?) ao redor do mundo. Acho legal e sempre fui curiosa para saber como é que outras mamães encaram essa mudança gigante e linda que é a maternidade e como fazem para driblar os desafios e conciliar os deveres de casa com a vida profissional e pessoal.

Nesta sexta-feira publicarei minha primeira entrevista. Escolhi uma mamãe blogueira e empresária para inaugurar o 'Working Mom'. Vou deixar o título em inglês porque fica bem mais legal que traduzir para 'Mãe que Trabalha' (hum, estranho né?).


Como dizem os ingleses... watch this space!

5 comentários:

Carol Passuello disse...

Adorei!!!!
Vou acompanhar todas as entrevistas!
Tô tentando escrever um post sobre o especial do Valor Econômico sobre executivas. Acredita que eles deram o mesmo tamanho de reportagem para os assuntos maternidade e sapatos de salto???
Bjs

La Franglaise disse...

que ideia boa! I'm looking forward to reading these stories. Beijinhos linda xx

Vanessa Ribeiro disse...

Oi Carol,

Se você me enviar mais background do tipo de informaçao que necessita talvez eu possa te ajudar.

Carrie, a entrevista ficou bem legal. Usei algumas idéias da tua no Le Figaro ;-)

Beijos
Van

Carol Passuello disse...

Ah Van, só agora vi teu comentário, que pena!
Chegou a ver o post?
Bjs

lebret disse...

Vanessinha, "working mom"? ... não tem mais fim... eu até hoje continuo fazendo isso, seu pai também... aproveite que o Max é pequeno ... porque padecer pelos filhos faz parte da maternidade... eu me dei conta disso recentemente... e meus filhotes (teus primos) já estão bem grandinhos... beijocas...sua tia Neda

Related Posts with Thumbnails