02 dezembro 2010

Unicorns, Rainbows and work-life balance by Pamela Slim

Ultimamente tempo é um conceito tão valorizado e distante no meu dia a dia que sinto uma pressão enorme tomar conta de mim. Não consigo montar o álbum de fotos da escolinha do Max, o blog virou prioridade número 2 (ou 3, depende da semana), sair com os amigos é quase impossível no meio da semana (e no fim de semana tenho tanto sono que só quero dormir), cinema não vou já faz mais de um ano e praticar esporte virou utopia.


Então resolvi tirar dois dias de férias na semana que vem e fazer uma "ponte" do feriadão mas... para minha (triste) surpresa, tínhamos tudo organizado quando meu chefe me pediu o enorme favor de viajar a Londres na segunda feira (bem no meio do feriadão) para um pitch de um novo cliente!!! Arghhhhh...


Ok, uma pequena mudança de planos e transferi o feriado para a quinta e sexta, stress free. 


Mas no meio de toda essa bagunça de vida e rotina acabei caindo sem querer em um blog chamado Escape from Cubicle Nation (talvez atraída pelo título?) e uma surpresa muito feliz foi o post Unicorns, Rainbows and work-life balance. Está em inglês, mas aconselho que utilizem o Google Translate porque é um texto inspirador especialmente para nós mamães que sempre insistimos em ser perfeitas e temos a impressão de ser um fracasso constante porque 'the green is always greener' na casa do vizinho.


Boa leitura meninas (e meninos)!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails