20 dezembro 2010

Cinco dias para as férias com bronquite e febre

foto by Neest
Falta menos de uma semana para as férias e nosso little man está super doentinho... no sábado tivemos que correr para o hospital, fazer vários exames e o diagnóstico foi bronquite aguda com hipoglicemia (não me perguntem, também achei dois diagnósticos completamente opostos). 


Estamos em casa agora depois de uma noite super cansativa no hospital. Nosso little man se sentiu bem o dia todo mas de tardezinha voltou a piorar um pouquinho com febre e muita tosse. Estamos todos com o astral meio baixo esperando que o Max volte a se sentir bem de novo...

5 comentários:

Carol P disse...

Espero q seu little man fique bom logo. Acho q fica pior quando nao tem familia na volta, o que eh o nosso caso.
bj

MuitoCriança disse...

Olá Vanessa sou Patricia e tenho um blog já a um tempo que tem algumas das suas seguidoras ai no meu. A Fê querida do Mamma Mini é minha super amiga desde muito tempo. O meu blog é o do Nutrição e Cia quando tiver um tempinho dá um pulo lá. Hoje em especial estou seguindo todas minhas seguidoras com um bloguinho que já ta rolando bem devagar por ai. Um blog de roupinhas de crianças que acabou de nascer. Um super beijo.

Coisas de mãe disse...

Melhoras!! e um otimo final de ano! Que 2011 veinha cheio de realizações, por todos os lados!

beijos

PAti

Mamma Mini disse...

Q saco van, odeio qdo isso acontece, estou torcendo daqui c forca p q seu little man Max fique bem rapidinho p aproveitar o Natal, fiquem bem , boas festas Fe

Vanessa Ribeiro disse...

Gente, Max está muito melhor!!! Que alegria, nossa, nunca pensei que fosse tão difícil ver um bebê sofrer... hospital, soro na veia, inalação, antibiótico... uma loucura.

Agora é só curtir as férias em família. Obrigada pelo carinho meninas...

Van

Related Posts with Thumbnails