12 outubro 2010

Sapatinhos de inverno


Agora que o Max já está engatinhando e ficando de pé sozinho (yes!), suas meinhas não param mais nos pés. Então resolvi passar na Limobebe, uma loja fantástica aqui de Barcelona, para comprar um par de sapatinhos para ele.

Encontrei uns maravilhosos, da marca francesa Collégien. Comprei tamanho 20/21. Eles ficaram um pouquinho grande mas foi de propósito porque quero que durem pelo menos até o Natal!

Os Collégien são feitos de lã cachemira, com sola de borracha transpirável e podem ser lavados à máquina a uma temperatura de até 40ºC. Fantásticos! E ficam muuuito bonitinhos nos pézinhos do Max!

Ele adorou e aprovou, isso é o mais importante!

3 comentários:

Natália Rosin disse...

Lindo mesmo! Que bom que o Max gostou! Comprei 2 de uma marca brasileira pra Cecília e não prestou, fica saindo do pé o tempo inteiro :/

la franglaise disse...

Adoro estes sapatinhos! O Max parece intrigado por eles. Que fofo! Aqui em Paris o bebes usam muito a marca Robeez, vc conhece? Bjs

Vanessa Ribeiro disse...

Carrie, os Robeez são uma graça, eu acabei de dar uma bisbilhotada na web deles. Tenho que me controlar, quando começo a comprar coisas de bebê é meio compulsivo.

Natz, essa marca francesa do meu post é incrível. Eu gostei muito, e acho até que dá pra você comprar online não?

Related Posts with Thumbnails