19 outubro 2010

Sapatinhos de inverno - parte 2

Botinhas de algodão bio by Natures Purest
Olha só que bonitinhas no pézinho do Max
Já sei que não paro de escrever sobre sapatinhos, mas é que com essa história de inverno chegando e resfriado e tosse que não largam do pé do nosso pequeno Max, ando atrás dele colocando e tirando sapato o tempo todo.


Também porque aqui em casa o chão é de azulejo (vocês acreditam?) e com o frio, não dá pra ficar descalço de jeito nenhum.


Além das botinhas da Collégien que eu postei aqui no outro dia, agora estou usando muito essas outras que foram presente da minha querida Pati. São de algodão bio, super quentinhas e confortáveis, ideais para dentro de casa ou para sair em um dia frio. Não precisa por meinha nem nada, e com o velcro elas ficam certinhas no pé, não caem de jeito nenhum.


Esse blog aprova! Obrigada Pati...

2 comentários:

Luciana disse...

hmm, adorei a dica. Just in time da gente fazer nossas compras de inverno, ja que o frio já chegou por aqui tambem. E onde a gente mora no momento é tudo encarpetado, mas em alguns poucos meses estamos nos mudando pra uma casa de tábua corrida mas com alguns comodos de azulejo também. É bonito, mais facil de limpar, bom pro desfralde, mas que o azulejo deve ser bem mais frio, isso sem duvida.

Beijos e valeu a dica!

Lu

Anônimo disse...

oi Van e Max,
que bom que vc gostou! vc esqueceu de comentar que ele ta super "in" tb!
que saudades de vcs! ate domingo!
beijao, tia Pati

Related Posts with Thumbnails